Posto de Saúde Sede I recebe Selo Bronze de Qualidade 2018do Qualifica APSUS

A Unidade Básica de Saúde, Sede I, situada no Centro de Quiterianópolis, foi agraciada com o Selo Bronze de Qualidade 2018 do programa Qualifica APSUS. O prêmio foi entregue, dia 14 de junho, pelo governador Camilo Santana, em cerimônia no Centro de Eventos de Fortaleza.

De acordo com o assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde, Edgleusson Noronha, a premiação da Secretaria de Saúde do Estado, tem objetivo de dar visibilidade ao processo de fortalecimento da Atenção Primária à Saúde, possibilitando o reconhecimento social perante o Estado, além de incentivar as equipes a criar um padrão de qualidade no atendimento que garanta um acesso qualificado, efetivo e resolutivo.

“Quando o município recebe o Selo significa que estamos ofertamos uma assistência qualificada e humanizada dentro das exigências do Ministério da saúde. Essa certificação mostra que Quiterianópolis está garantindo assistência em saúde para os munícipes”, destacou Edgleusson.

lacerda.cicero@gmail.com