Peteca de Quiterianópolis lança campanha #CHEGA DE TRABALHO INFANTIL

O Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA) lançou, na manhã desta quinta-feira,23, a campanha #CHEGA DE TRABALHO INFANTIL.

Foi na Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação do promotor de Justiça, Maxwell de França Barros, do secretário de Educação, Pedro Neto, da coordenadora do Peteca neste município, Fábia Fernandes, e diretores e coordenadores das escola da Rede Municipal de Ensino, além dos parceiros do Programa:

Além do promotor Maxwell de França, também estiveram presentes representantes de outros parceiros do Peteca, como Fabiana Soares e Romário Macedo (Conselho Tutelar), Ana Ivonete (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 0 CMDCA) e Neygerlene Gomes (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti).

A campanha #CHEGA DE TRABALHO INFANTIL vai trabalhar ações, junto com as escolas e os principais parceiros para sensibilizar a população da necessidade de se erradicar o trabalho infantil.

Capacitação

Nesta sexta-feira,24, a partir das 8h, será realizada uma capacitação sobre a campanha #CHEGA DE TRABALHO INFANTIL. Será com professores do 6º ao 9º ano de todas as escola da Rede Municipal.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413