Ordem de serviço superior a R$ 6,7 milhões para asfaltamento e perfuração de poços profundos em será assinada nesta segunda (6)

Imagem ilustrativa

O município de Quiterianópolis vai receber investimento de R$ 6.741 milhões para obras de asfaltamento e perfuração e instalação de poços profundos, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba (Codevasf).

O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Domingos Neto, atendendo a uma demanda dos vereadores da bancada do PSD de Quiterianópolis e do prefeito deste município Dr. Barreto.

A assinatura da ordem de serviço será nesta segunda-feira,6, às 17h, através encontro virtual com o presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, do deputado federal  Domingos Neto, ex-governador Domingos Filho e do prefeito Dr. Barreto.

Conforme o secretário de Governo de Quiterianópolis, Epaminondas Bezerra, as obras de asfaltamento, com valor superior a R$ 5,543 milhões, vão beneficiar 12 ruas na sede e vias nas vilas Algodões, Santa Maria, Barra dos Ricardos, Santa Rita, São Francisco e comunidade São Miguel.

Já a obra de perfuração e instalação de poços profundos, com valor superior a R$ 1,198 milhão, vão beneficiar 25 comunidades da zona rural de Quiterianópolis.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis