Operadora Vivo estuda instalar torre em Quiterianópolis

original_celular

A Empresa já está mantendo contato com assessoria de comunicação da Prefeitura para tratar sobre o assunto

O município de Quiterianópolis poderá contar com o sinal de mais uma operadora de celular móvel, em breve. Trata-se da operadora Vivo. Na manhã desta terça-feira (17) o funcionário do departamento de permits da empresa Zopone (que presta serviço a Operadora), Eusébio Neto, entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis, buscando informações para dar maior agilidade na instalação da torre de transmissão deste sinal.

Conforme Eusébio Neto, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), autorizou o início de novas buscas para aquisição de pontos para implantação de novas torres de telefonia neste Município. “A medida visa melhorias na prestação de serviços referente a cobertura da Operadora Vivo em Quiterianópolis”, destacou.

prefeiturapmq@gmail.com