Obras de asfalto vão beneficiar seis comunidades do interior de Quiterianópolis; saiba quais

Imagem ilustrativa

O município de Quiterianópolis vai receber investimento de R$ 5.543.302,60 (Cinco Milhões, quinhentos e quarenta e três mil, trezentos e dois reais e sessenta centavos) para obras de asfaltamento, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales São Francisco e do Paranaíba (Codevasf).

O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Domingos Neto, atendendo a uma demanda dos vereadores da bancada do PSD de Quiterianópolis e do prefeito Dr. Barreto.

Serão asfaltadas 12 ruas na sede e vias nas vilas de vilas Algodões, Santa Maria, Barra dos Ricardos, Santa Rita, São Francisco e comunidade São Miguel.

Localidades beneficiadas

Distrito de Algodões  – 10 ruas

Santa Maria – 2 ruas

Barra dos Ricardos – 3 ruas

Santa Rita – 4 ruas

São Francisco – 1 rua

São Miguel – 1 rua

“Nesta terça-feira, 30, já recebemos a visita da empresa responsável pela execução das obras de asfaltamento, nas pessoas do engenheiro Mateus e major Eucir. O vereador Alisson Pedrosa, representando a bancada do PSD, e eu, acompanhamos o engenheiro e o major, na visita às ruas a serem contempladas na sede”, destacou o secretário de Governo de Quiterianópolis, Epaminondas Bezerra.

Tel/Whatsapp 88 9 9767.9413