Mais de 70% das estradas vicinais de Quiterianópolis já foram recuperadas em 2020

É impossível pensar em progresso sem estradas boas, que facilitem o ir vir da população. Pensando nisso, a Prefeitura de Quiterianópolis mantém equipes trabalhando diariamente para concluir a manutenção de todas as estradas vicinais desse município.

Conforme o chefe do Departamento de Transportes, Joel Macedo, mais de 70% das estradas já foram recuperadas, neste ano de 2020. “Nesta segunda-feira,13, temos máquinas trabalhando na região da Babosa, Bom Jesus, Gavião, São Luís e São José. Temos também máquinas trabalhando na região do Algodões e na região do Angical. Acredito que até sexta-feira,17, teremos 78% a 80% das estradas prontas”, destacou.

Joel adiantou que a partir de quarta-feira,15, as máquinas que estão na região do Bom Jesus e Gavião devem seguir para a região do Santo Antônio.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis

88 9 9767.9413