Intermunicipal: Quiterianópolis e Santa Quitéria se enfrentam neste domingo (24)

Quiterianópolis e Santa Quitéria se enfrentam, neste domingo,24, em mais uma partida pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo será às 17h, no estádio municipal Francisco Antualdo Cavalcante (Tualdão).  A entrada será gratuita.

Na ocasião, a Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece) entregará as medalhas de campeão da região Sertões dos Inhamuns ao time de Quiterianópolis e de campeão da região Sertões de Crateús ao time de Santa Quitéria.

O vencedor desta partida vai para as quartas de Final do Intermunicipal, que serão disputadas dia 13 de dezembro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O prefeito Dr. Barreto aproveitou para convidar a população para acompanhar a partida e incentivar os atletas. “Convido nossos secretários, amigos e a população em geral para prestigiar nossos jogadores. Esse jogo é fundamental e é um passaporte para nossa seleção representar Quiterianópolis na Arena Castelão”, destacou.