Inscrições para Eleição Suplementar do Conselho Tutelar de Quiterianópolis encerram nesta sexta (10)

0
112

Termina nesta sexta-feira,10, o prazo para inscrição na Eleição Suplementar para escolha de membros suplentes do Conselho Tutelar de Quiterianópolis. A eleição será no dia 23 de setembro e os candidatos eleitos devem tomar posse no dia 3 de outubro.

São cinco vagas para suplentes do Conselho e o candidato interessado em participar do processo de escolha deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a vinte e um anos, residir no Município a no mínimo um ano e ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições acontecem na Secretaria de Assistência Social e Empreendedorismo (SASE) – Sala dos Conselhos, na Rua das Acácias, S/N, Centro – Quiterianópolis.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia colorida dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), do CPF, do Título de Eleitor; do Comprovante de Votação da última eleição, Carteira de Reservista (sexo masculino); duas fotos coloridas 5×7 (recente), Certificado de conclusão do Ensino Médio e Certidão Negativa de antecedentes criminais da Comarca de Quiterianópolis.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos documentos.

Todo o edital com regras e prazos você encontra disponível AQUI