Há 6 anos, Dr. Barreto assinava decreto que extinguiu remuneração inferior ao Salário Mínimo

Hoje, 3 de julho, é uma data histórica para os servidores de Quiterianópolis. Há exatamente 6 anos, no dia 3 de julho de 2013, o prefeito Dr. Barreto assinava o decreto que extinguia remuneração inferior ao Salário Mínimo para os servidores efetivos deste município.

A assinatura foi em Sessão Solene, na Câmara Municipal. Na ocasião, aquela Casa ficou pequena para acomodar tantos servidores e cidadãos em geral, que acompanhavam entusiasmados esse feito do prefeito Dr. Barreto.

A medida cumpria um compromisso firmado ainda na campanha eleitoral de 2012 entre Dr. Barreto e seus os principais apoiadores. Quando Barreto assumiu a gestão do Município, mais de 240 servidores concursados recebiam apenas metade do Salário Mínimo.