Genecias Noronha destina emenda de meio milhão de reais para Saúde de Quiterianópolis

Doctor holding stethoscope (with shallow depth of field)

O prefeito Dr. Barreto comemora a notícia e agradece ao deputado pelo esforço para garantir a emenda

Uma emenda parlamentar do deputado Federal Genecias Noronha foi destinada junto ao Ministério da Saúde e deverá ser usada na aquisição de novos equipamentos e materiais na área da saúde do município de Quiterianópolis.

“Estamos sempre em busca de aprovar recursos para investir nos municípios. Tem sido difícil por conta da crise econômica, mas sempre estou trabalhando e viabilizando manter nossos municípios amparados em nosso mandato. Estou muito feliz por ter conseguido empenhar essa emenda que vai ajudar a melhorar a qualidade de quem precisa de serviços de saúde em Quiterianópolis”, explica Genecias.

O prefeito Dr. Barreto comemorou a notícia e aproveitou para agradecer ao deputado. “Em nome da população de Quiterianópolis eu agradeço o esforço do deputado Genecias para garantir essa emenda para nosso município. Com esse recurso vamos poder comprar novos equipamentos e garantir um atendimento de saúde mais humanizado à nossa população”, destacou Barreto.

Fonte: Folha do Sertão