Final do Campeonato de Futsal de Quiterianópolis será neste sábado (15)

Após um mês de competição, atletas e torcedores estão bem perto de soltar o grito de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Quiterianópolis 2020. A Grande Final será no próximo sábado, 15, às 19h30, na quadra do Polo de Atendimento João Lopes Cavalcante, no bairro Santa Clara.

A disputa será entre as equipes Projeto Sub-20 e Sociedade Esportiva Francisco Mateus. Os ingressos estarão à venda a partir das 13h desta sexta-feira,14, com Kaká TDM, Daniel Bonfim e na casa do diretor de Esportes, Rei Ferreira. Serão disponibilizados 800 ingressos, ao preço de 5,00, cada.

A competição, promovida pela Prefeitura de Quiterianópolis, através do Departamento Municipal de Esportes, começou dia 11 de janeiro e contou com a participação de 11 equipes, na categoria masculina.

As partidas aconteceram na quadra do Polo de Atendimento João Lopes Cavalcante, na sede, e quadra da localidade São Pedro.