Festa das Mães de Quiterianópolis chega em sua 7ª edição completando 28 casas sorteadas

Mais uma vez, a tradicional Festa das Mães de Quiterianópolis encanta participantes com sorteio de aproximadamente 300 prêmios, distribuição de brindes e apresentações culturais. Destaque para o sorteio de sete casas para as mamães que não possuem onde residir. O evento foi neste sábado,18, no estádio Tualdão, com início por volta das 15h e término já no período da noite.

O prefeito Dr. Barreto marcou presença na Festa, acompanhado pelos deputados estaduais Audic Mota e Patrícia Aguiar, deputado federal Domingos Neto, prefeito de Orós Simão Pedro e o ex-vice governador Domingos Filho. Secretários e vereadores que dão sustentação política ao Dr. Barreto também prestigiaram o evento.

Em sua sétima edição, a Festa das Mães de Quiterianópolis se firma como o maior evento deste gênero no estado do Ceará, em número de prêmios sorteados e público participante. De 2013 para cá, já foram sorteadas 28 casas.

Dr. Barreto garante que a Festa terá continuidade e cumprindo sempre o propósito de ajudar as mães, que mais precisam, a possuir a casa própria. “Já sorteamos 28 casas. Esta festa vai continuar para que, com essa iniciativa e outras ações, a gente também diminua o déficit habitacional do nosso município”.

O prefeito agradeceu a público participante, às autoridades presentes e, em especial aos colaboradores. “Esta festa só acontece assim, tão grandiosa e bonita, porque é feita por muitas mãos. Só tenho muito é que agradecer a todos os colaboradores”, concluiu.

Ganhadoras das sete casas sorteadas nesta sétima edição

Maria José G. C Santos – São Francisco
Neiliane Araújo Soares – Monteiro