Equipe da Prefeitura de Quiterianópolis visita produtores do PAA e PNAE

Equipe da Prefeitura de Quiterianópolis está visitando os agricultores familiares que fornecem produtos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

De acordo com a coordenadora do PAA, Samara Vieira, o objetivo é conhecer as unidades produtivas destes fornecedores, além de identificar novos possíveis participantes dos dois programas. “Temos todo o apoio do prefeito Dr. Barreto para fazer este acompanhamento e vamos continuar visitando todos os agricultores familiares que fornecem para o PAA e PNAE”, ressaltou.

Ontem,18, a equipe visitou produtores das localidades São Francisco, Monteiro, Sítio e Cruz. Participaram da visita, a coordenadora do PAA, Samara Vieira, a coordenadora do PNAE, Fabrícia Mota, a diretora do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), Liliane Oliveira, e o nutricionista do Município, Filipe Costa.

Também participaram das visitas, o vereador Antônio Neto e o Agente Rural da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Lázaro Lima.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413