Dr. Barreto visita obra de calçamento na Vila Angical

O gestor foi acompanhado do ex-prefeito Domingos Pedrosa, os vereadores Ronério Padre, Oézio Gomes e Antônio Neto, além de lideranças da região

O prefeito Dr. Barreto visitou neste sábado, 30 de junho, a obra de calçamento da comunidade Angical, a 33 quilômetros da sede do Município. Na visita, o gestor foi acompanhado de lideranças como o ex-prefeito Domingos Pedrosa, os vereadores Ronério Padre, Oézio Gomes e Antônio Neto, além de lideranças como Geraldo Pereira e Ailton.

Ao todo, são oito ruas que estão recebendo calçamento com pedra tosca. A obra é uma reivindicação antiga da população que, por muito tempo, sofreu com a lama e buracos nos períodos chuvosos, e com a poeira nos períodos de seca.

O prefeito destaca que o objetivo de visitas como essa é monitorar de perto a execução das obras em todo o Município e assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade. O gestor destacou a importância do serviço para aquela vila.

“O Angical   foi esquecido pelas administrações anteriores, mas nós entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dessa comunidade. Estou satisfeito com que vi e a pavimentação [calçamento] é uma das intervenções mais solicitadas pela população. A pavimentação urbaniza e devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos, realizado”, pontuou Dr. Barreto.