Dr. Barreto vai inaugurar quadra poliesportiva do Besouro no sábado (29)

Com investimento superior a R$ 271 mil, a quadra é adaptada para modalidades esportivas como futsal, basquete, vôlei e handebol

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, vai inaugurar a Quadra Poliesportiva da comunidade Besouro, neste sábado, 29. A solenidade será às 17h e contará também com a presença da vice-prefeita Genilde Soares, secretários da administração municipal, vereadores e lideranças comunitárias.

Após a solenidade, tem jantar comunitário e show musical com o grupo Danraus.

Com investimento superior a R$ 271 mil, a quadra foi construída com recursos próprios do Município e vai beneficiar a população com a oferta de modalidades esportivas como futsal, basquete, vôlei e handebol.

A obra recebe o nome do senhor Raimundo Gonçalves de Lima, conhecido como Raimundo Diniz (já falecido), morador que prestou serviços relevantes aquela comunidade.

Dr. Barreto ressalta a importância de equipamentos esportivos como essa quadra que será entregue a população do Besouro. “É uma obra que gera entretenimento e diversão para a juventude. Além disso, é também um local adequado para as atividades culturais da escola e da comunidade em geral”, frisou.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413