Dr. Barreto vai entregar 300 cestas básicas nesta Semana Santa

Imagem Ilustrativa

As cestas serão entregues na Quarta-feira Santa na Secretaria da Assistência Social

A Prefeitura de Quiterianópolis, através da Secretaria da Assistência Social, vai entregar 300 cestas básicas para famílias carentes, nesta Semana Santa. A entrega será na Quarta-Feira Santa, a partir das 8h da manhã, na sede da Secretaria.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Antônia de Maria, serão contempladas famílias que estão no Cadastro Único (CadÚnico). “As famílias beneficiadas foram visitadas por assistentes sociais, que entregaram o ticket àquelas famílias com perfil para receber a cesta”, destacou a secretária.

O prefeito Dr. Barreto lembrou que as cestas foram adquiridas com recursos próprios do Município, justamente para entregar neste período quaresmal. “Além de beneficiar famílias carentes, estamos também fortalecendo o sentido da Semana Santa com um ato de caridade, prática ensinada e recomendada por Jesus Cristo”, justificou.