Dr. Barreto e secretário de Educação Pedro Neto empossam gestores escolares

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, e o secretário de Educação, professor Pedro Neto, empossaram na manhã desta quinta-feira, 19, os gestores das escolas da Rede Municipal. Foi na Escola Cícero Rodrigues Bezerra e contou com a presença da coordenadora regional da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (Crede 15), Erenice Barros, e de vereadores, secretários e diretores de departamentos da administração municipal.

O secretário de Educação, Pedro Neto, destacou a importância do gestor educacional na para o sucesso do processo educativo-pedagógico. “Ele é o principal articulador na construção de um ambiente de diálogo e de participação, propício para melhor desenvolvimento do trabalho dos profissionais da educação”, ressaltou.

Após a solenidade de posse, os gestores continuaram reunidos, participando de uma formação com uma palestra intitulada “O líder dentro da gestão escolar”, ministrada pelo professor Márcio Elias.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis