Dr. Barreto conquista mais uma ambulância para Quiterianópolis

O veículo foi adquirido em parceria com o Governo do Estado, através de Emenda Parlamentar do deputado Ferreira Aragão

O prefeito Dr. Barreto acaba de conquistar investimento no valor de R$ 70 mil para compra de mais uma ambulância para Quiterianópolis. O veículo está sendo adquirido em parceria com o governador Camilo Santana, através de Emenda Parlamentar do deputado estadual Ferreira Aragão e articulação do assessor parlamentar Raimundo Valnei.

O prefeito já adiantou que a ambulância será destinada ao Posto de Saúde do Monteiro para atender a toda a população do distrito de São Francisco. “É uma região com estrada asfaltada, onde acontecem muitos acidentes. Por isso, vamos destinar essa ambulância para lá”, destacou Barreto.

lacerda.cicero@gmail.com