Dr. Barreto assina Ordem de Serviço para asfaltamento de ruas em Quiterianópolis

Com investimento superior a R$ 690 mil, a ação faz parte do Projeto Sinalize

O prefeito Dr. Barreto e o procurador jurídico do Detran/CE, Daniel Sousa Paiva, assinaram na tarde destaquinta-feira,05, Ordem de Serviço do Programa Sinalize para Quiterianópolis. A assinatura foi na sede do Detran, em Fortaleza, e participaram do ato como testemunhas o primeiro secretário da Assembleia, deputado Audic Mota, secretário de Governo Epaminondas Bezerra e o vereador Antônio Neto.

Com investimento superior a R$ 690 mil, o Sinalize vai contemplar ruas dos bairros Alto Brilhante e Vila Nova, na sede do Município, com pavimentação asfáltica e sinalização de mais de 20 mil metros. O serviço terá início de imediato e a conclusão está prevista para conclusão num prazo de 25 dias.

Contente com a conquista, Dr. Barreto destacou a importância da obra. “Ter ruas asfaltadas e sinalizadas é um sonho de todo quiterianopolense. O Sinalize vai melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres, além de deixar nossas ruas com melhor aspecto visual”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Quiterianópolis