Desfile de escolas movimentam Quiterianópolis neste 7 de Setembro

As apresentações foram organizadas pela Secretaria de Educação e funcionários das escolas participantes

Desfiles das escolas e Momento Cívico no Paço Municipal com hasteamento das bandeiras Brasil, do Ceará e de Quiterianópolis movimentaram Quiterianópolis, neste feriado de 7 de Setembro – Dia da Independência.

Na sede do Munícipio, a concentração inicial foi às 7h da manhã, em frente à Escola Gerônimo Alves. As escolas das localidades Besouro, Santa Rita, Baixio e Escola Indígena do Fidélis desfilaram juntamente com as escolas da Sede.

Às 7h30, o desfile seguiu pela Rua do Comércio, passando em frente a Prefeitura e seguiu pela Avenida Laurindo Gomes, retornando para o Momento Cívico no Paço Municipal.

Toda a apresentação foi organizada e liderada pelo secretário de Educação, professor Pedro Neto, técnicos da Secretaria e núcleos gestores e funcionários das escolas participantes da atividade.

O Momento Cívico contou com a presença da vice-prefeita Genilde Soares, do presidente do Legislativo Municipal, Valdir Moura, primeira dama Juliana Abreu, chefe de Gabinete Douglas Pereira e demais secretários da gestão do Município.