Derrota por 4 a 3 para Santa Quitéria tira Quiterianópolis do Campeonato Intermunicipal

A derrota do time de Quiterianópolis para o time de Santa Quitéria, por um placar de 4 a 3, nos pênaltis, tira a equipe quiterianopolense do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A partida foi na tarde deste sábado,08, no estádio Gigantão da Boa Vida, na cidade de Santa Quitéria.

Na partida em tempo normal Santa Quitéria venceu por 4 a 1, mas a decisão foi levada para os pênaltis, pois Quiterianópolis havia ganhado do time quiteriense por um placar de 3 a 0, na partida de 1º de dezembro, no estádio Tualdão, em Quiterianópolis.

Presente no jogo de Santa Quitéria, para dar apoio a equipe quiterianopolense, o prefeito Dr. Barreto ressaltou a boa campanha feita pela seleção de Quiterianópolis, no Campeonato Intermunicipal. “Nossa seleção fez uma boa campanha e chegou onde muitos nem acreditavam, mas no futebol é assim: só um ganha. Nossa gestão deu total apoio aos nossos jogadores esse ano e ano que vem estaremos novamente na disputa, para ir mais adiante”, destacou Dr. Barreto.

Os secretários Manuel Coutinho (Cultura), Edvani Duda (Esportes), Joel Macedo (Transportes) e o vereador Antônio Neto também marcaram presença, juntamente com uma caravana de torcedores para tentar impulsionar o time para a vitória. Dr. Barreto e toda a comitiva de Quiterianópolis foram recepcionados pelo prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo.