Deputada Patrícia Aguiar pede brinquedopraças para 28 municípios do Ceará, incluindo Quiterianópolis

Imagem ilustrativa

A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade requerimentos da deputada estadual Patrícia Aguiar (PSD) que solicita à Secretaria de Estado da Justiça, Proteção a Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos a instalação de brinquedopraças em 28 municípios do Ceará.

As briquedopraças irão trazer mais lazer e qualidade de vida as famílias cearenses, sendo um equipamento que contém quadra esportiva, academia de ginástica, brinquedos para as crianças além de diversas outras estruturas.

Os municípios são: Tauá, Arneiroz, Aiuaba, Barro, Assaré, Potengi, Campos Sales, Catarina, Aiuaba, Boa Viagem, Aracati, Tianguá, Ipu, Nova Olinda, Saboeiro, QUITERIANÓPOLIS, Crateús, Novo Oriente, Tabuleiro do Norte, Mauriti, Cedro, Icó, Palhano, Paraipaba, Paracuru, Aracati, Pedra Branca e Coreaú.

Em suas redes sociais, o prefeito Dr. Barreto agradeceu a deputada por incluir Quiterianópolis nesta demanda. “Quero estender o meu agradecimento a deputada Patrícia Aguiar por solicitar a construção de uma Brinquedopraça para Quiterianópolis. Um equipamento que contém Quadra Poliesportiva, Academia de Ginástica, Brinquedos para as Crianças dentre outras estruturas, proporcionando lazer às famílias de nossa cidade”, destacou.