Defesa Civil, Cogerh e Secretaria de Obras inspecionam açudes em Quiterianópolis

A visita faz parte de um trabalho preventivo atende a um pedido do prefeito Dr. Barreto e do coordenador municipal de Defesa Civil, Douglas Pereira

Técnicos da Defesa Civil do Estado e Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) visitaram, ontem, 19, o Açude da Malhada e Açude Velhos, ambos no município de Quiterianópolis. A visita faz parte de um trabalho preventivo atende a uma solicitação do prefeito Dr. Barreto e do coordenador municipal de Defesa Civil, Douglas Pereira.

Primeiro, a equipe  visitou o açude da localidade Malhada e, em seguida, veio para o Açude Velho, no Centro da cidade. Nos dois reservatórios, os técnicos fizeram observações de algumas ações preventivas para segurança dos dois reservatórios.

Participaram da visita o engenheiro do Núcleo de Engenharia da Defesa Civil Estadual, Wilson Maranhão, o coordenador do Núcleo de Gestão Participativa da Cogerh, Pedro Florindo, o coordenador municipal de Defesa Civil, Douglas Pereira, e o secretário adjunto de Obras, João Capistrano.