Criado o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil

Na manhã desta sexta-feira,6, foi criado o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (CMPD) de Quiterianópolis. O colegiado foi formado em reunião, presidida pelo coordenador da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Comdec), Jean Carlos Moura Pereira.

O conselho tem função consultiva e deliberativa e é formado por representantes do Poder Executivo, do Legislativo e entidades da sociedade civil organizada. Os conselheiros vão acompanhar a atuação da Comdec no Município.

Órgão/entidades e representantes que compõem o CMPD

Legislativo Municipal: José Ronério de Sousa e Alisson Lacerda Pedrosa;

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quiterianópolis: Avimaté Araújo Moura e João Silva de Macedo;

Associação Comercial de Quiterianópolis (ACISQ): Francisco Euflávio Soares;

Prefeitura de Quiterianópolis: Brenda Oliveira Gonçalves;

Secretaria de Agricultura: Raimundo Nonato de Sousa Filho (Ramilson Padre).

Na ocasião, foram eleitos como presidente e vice-presidente do Conselho, Francisco Euflávio Soares e José Ronério de Sousa, respectivamente. Brenda Oliveira Gonçalves foi eleita como secretária.