Creas de Quiterianópolis realiza série de palestras em comemoração ao Mês da Mulher

A Secretaria da Assistência Social de Quiterianópolis, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), realiza de 12 a 16 de março, série de palestras em comemoração ao Mês da Mulher. Com o tema “Valorização, direito e fortalecimento da família no dia a dia da mulher, a as palestras serão desenvolvidas em parceria com as escolas da Rede Municipal e contemplará diferentes regiões do Município.

De acordo com a coordenadora do Creas, Naiara Bezerra, a ação tem como objetivo mobilizar a mulher para diversos assuntos. ”Nosso objetivo é incentivar as nossas mulheres para que elas tenham autoestima, busquem seus direitos e consigam bom desempenho no trabalho, estudos e sejam cientes da importância do papel delas na família e na sociedade”, destacou.

Acompanhe o calendário de palestras

Segunda-feira (12) | 14h – Escola Virgílio Távora/Algodões
Joab Lacerda – advogado: Os direitos da mulher sob uma perspectiva legal e sociológica.
Thais Farias – assistente social: Fortalecimento da família e convivência com os filhos.

Terça-feira (13) | 14h – Escola Detelvina Araújo Lima/Baixio

Quarta-feira (14) | 14h – Escola José Domingos da Silva/Besouro
José Roberto – psicólogo: O papel da mulher na sociedade, autoestima e gênero.
Ismael Amorim – enfermeiro: Câncer de Mama, prevenção, diagnóstico e tratamento.

Quinta-feira (15) | 8h – Pátio da Secretaria da Assistência Social
Jaqueline Antunes – assistente social
Jordânia Vieira – psicóloga
Larissa Lourenço – enfermeira