Coren/CE elogia gestão do Hospital de Quiterianópolis

Edgleusson Noronha (assessor técnico da Sec. Municipal de Saúde), Celina Mourão (a fiscal do Coren/CE), Socorro Soares (coord. da Atenção Básica), Rozimeire Vieira (diretora do Hospital) e Cleudenice Costa (chefe de Enfermagem do Hospital)

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren/CE) realizou, nesta segunda-feira,12, fiscalização na Maternidade Quitéria de Lima. Na ocasião, a fiscal do Coren/CE, Celina Mourão, parabenizou a equipe de enfermagem do Hospital pela organização dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) em Saúde e pelo Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

““São poucos os hospitais que possuem os POP,s atualizados e um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos hospitalar” ressaltou.

Acompanharam a visita, Edgleusson Noronha (assessor técnico da Sec. Municipal de Saúde), Socorro Soares (coord. da Atenção Básica), Rozimeire Vieira (diretora do Hospital) e Cleudenice Costa (chefe de Enfermagem do Hospital).