Coordenadora da Crede 15 elogia a gestão do prefeito Dr. Barreto pelos bons resultados na Educação de Quiterianópolis

“Quiterianópolis tem um legado com a Secretaria de Educação do Estado. Nós temos aqui um município em que, por conta do trabalho focado, priorizado na educação, foi município escola nota 10. O prefeito com, certeza, apoia e vem apoiando e dá ‘carta branca’ pra que ele Pedro [secretário municipal de Educação] faça da educação o seu legado”.

Foi o que declarou a coordenadora da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (Crede 15), Erenice Barros, em entrevista concedida, na tarde dessa quarta-feira,11, ao repórter do Jornal da 87 FM, Nacélio Pedrosa. O repórter procurou a entrevistada para falar sobre o Enem não tira Férias.

A coordenadora continuou destacando que que esses bons resultados se dão por conta da prioridade que a gestão municipal dá a Pasta e ressaltou também a ‘grande’ liderança do secretário Pedro Neto e toda sua equipe. “É um bravador também o Pedro, a gente sabe que ele tem um legado, frente à Secretaria e, acima de tudo, o apoio que a Secretaria dá. Ele dá resultado de imediato”.

A entrevista completa, onde Erenice fala sobre o Enem não tira Férias e resultados da Educação do Ceará e dos Inhamuns, você acompanha amanhã, no Jornal Primeira Hora, apresentado pelo jornalista Cícero Lacerda, de 6h às 7h30, na 87 FM.

Obs: Na foto, aparece Nacélio Pedrosa, Franciana Bezerra (diretora da Escola Estadual Maria José Coutinho) e Erenice Barros.