Comissão técnica da Seleção Quiterianopolense convoca jogadores para o intermunicipal

A Comissão Técnica da Seleção Quiterianopolense de Futebol se reuniu, na tarde dessa terça-feira,18, para definir os jogadores que vão representar Quiterianópolis no Campeonato Intermunicipal de Futebol do Ceará.

A comissão Técnica é composta pelo secretário de Esportes, Edvani Duda, diretor de Esporte, Rei Ferreira, técnico Sapinho, auxiliares Irapuã Bezerra e Pacatuba. A Comissão Organizadora é composta pelos esportistas Joaquim e Júnior Araújo.

Na manhã dessa quarta-feira,19, o secretário Edvani e demais membros da Comissão Técnica participaram do Jornal Primeira Hora, na FM 87,9 para anunciar o nome dos jogadores escalados para representar a seleção. Edvani destacou que o prefeito Dr. Barreto garantiu total apoio para atuação da seleção no Campeonato.

Atletas convocados

GOLEIROS: Francisco (sede) e Mizael (Santa Rita);

ZAGUEIROS: Dinaldo (sede), Elázaro (sede), Nein (Tabuleiro) e Alisson (Santa Maria);

LATERAIS: Airton (sede), Ivanildo (Baixio), Tota (sede) e Luís Paulo (Fidélis);

MEIO CAMPO: Rei (sede), Léo (sede), Murilo (sede), Miquéias (sede), Bibi (sede), Buchecha (sede) e Luan (sede);

ATACANTES: Rayrone (Pombo), Istalone (Baixa Grande) e Maicon (Jardim).

De acordo com o secretário Edvani Duda, é a primeira vez que Quiterianópolis será representada num campeonato de futebol, em nível estadual. A primeira partida está prevista para acontecer no dia 13 de outubro. O secretário também adiantou que o estádio Francisco Antualdo Cavalcante poderá sediar algumas partidas.