Campeonato Quiterianopolense de Futebol começa dia 9 de dezembro

Secretário Edvani Duda e o diretor de Esportes, Rei Ferreira, com os representantes de times, após reunião que discutiu a realização do Campeonato.

A competição é promovida pela Prefeitura de Quiterianópolis e tem premiação total de R$ 25 mil reais

Começa no dia 9 de dezembro o Campeonato Quiterianopolense de Futebol de Campo 2017. A competição tem premiação total de R$ 25 mil reais. São R$ 10 mil para o campeão, R$ 5 mil para o vice-campeão, R$ 1.200 reais de bonificação para as equipes participantes, R$ 200 para o artilheiro do Campeonato e R$ 200 para o goleiro menos vazado.

O Campeonato é promovido pela Prefeitura de Quiterianópolis e conta com oito equipes participantes. Os jogos serão realizados no estádio municipal Francisco Antualdo Cavalcante (Tualdão). A abertura dos jogos será às 16h do dia 9, sendo a primeira partida entre as equipes Alto Brilhante x São Miguel e a segunda entre Algodões e Catras – Baixio.

O secretário de Esportes, Edvani Duda, adiantou que uma equipe trabalha diariamente na manutenção do estádio e só faltam pequenos ajustes para que o Tualdão esteja completamente pronto para a competição. “As expectativas são as melhores. As equipes estão empolgadas e os torcedores esperam o início dessa grande festa do Esporte”, ressaltou.

Participam do Campeonato as equipes Alto Brilhante, São Miguel, Santa Rita, Angical, Algodões, Estrelas, Proibidão e Barrados.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413