Câmara de Quiterianópolis empossa nova Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Quiterianópolis empossou, às 10h desta terça-feira, 1º de janeiro, a nova Mesa Diretora daquela Casa para o biênio 2019/2020.

O Ato de Posse foi assinado pelo presidente eleito vereador Alisson Pedrosa, o vice-presidente Oézio Gomes e o vereador Antônio Neto. O momento foi testemunhado pelo ex-prefeito Domingos Pedrosa, pai de Alisson, e o irmão de Oézio, Sebastião Gomes.

A Nova Mesa é composta pelos vereadores Alisson Pedrosa (presidente), Oézio Gomes (vice-presidente), Hortência Carvalho (1ª secretária) e Mauri Soares (2º secretário).

Alisson Pedrosa destacou que pretende dirigir a Câmara de Quiterianópolis, de forma independente, mas sem abrir mão de parcerias com o Executivo Municipal e as entidades para atender os anseios da população. “Queremos fortalecer os canais de comunicação com o povo, levando o nosso trabalho cada vez mais para perto das comunidades”, ressaltou.