Barreto prestigia jogo da vitória da Seleção de Quiterianópolis contra a Seleção de Tauá

O prefeito entregou medalhas ao time de Quiterianópolis, pela vitória de 1 a 0, que o consagrou campeão da Região Inhamuns na competição

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, prestigiou a partida de futebol entre Quiterianópolis e Tauá, valendo pelo Campeonato Cearense Intermunicipal. O jogo foi na tarde deste sábado,10, no estádio Geradão, em Tauá.

A vitória foi do time quiterianopolense com um placar de 1 a 0, gol do jogador Bibi Ferreira. Com o resultado, Quiterianópolis se consagra campeão da Região Inhamuns, na competição e vai enfrentar a seleção de Santa Quitéria, em jogos de ida e vinda, em data a ser definida.

Reafirmando seu compromisso com o Esporte de Quiterianópolis, Barreto chegou antes do jogo começar e acompanhou toda a partida. Na ocasião, o gestor lembrou da importância do apoio da torcida para o sucesso da seleção de Quiterianópolis. “Convido a todos a comparecer no próximo jogo, no estádio Tualdão, para incentivar e valorizar nossa seleção”, ressaltou.

Também prestigiaram o jogo, os secretários da administração municipal de Quiterianópolis Edvani Duda (Esportes), Epaminondas Bezerra (Governo) Manuel Coutinho (Cultura), Joel Macedo (Transportes), além dos vereadores Oézio Gomes e Mauri Soares.