Barreto e Audic anunciam R$ 1 milhão para custeio da Saúde de Quiterianópolis

O prefeito Dr. Barreto e o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, anunciaram, nesta quinta-feira,25, a liberação de recurso da ordem de R$ 1 milhão para custeio de despesas da área de saúde do município de Quiterianópolis. O aporte de investimento é o maior da História do Setor, neste município e foi garantido por meio de emendas apresentadas por Audic, no âmbito do Programa de Cooperação Federativa (PCF).

Em seu perfil no Facebook, Dr. Barreto manifestou agradecimento e comemorou a iniciativa do parlamentar. “Todos nós sabemos o quão importante é o setor da saúde para nossa população. Para a maioria, a única alternativa em consultas, exames e tratamentos. Talvez, a única atenção.”, frisou.

O prefeito continuou destacando os maiores desafios para gestores municipais e ressaltou que falar em qualidade na Saúde significa investimento constante. “Oferecer bons e dignos serviços de saúde, manter unidades em diversas modalidades, funcionando com atendimento de qualidade, profissionais motivados, valorizados e com instalações adequadas, se constitui em um dos maiores desafios para quem está na administração pública”, considerou.

Com bastante satisfação, Barreto finalizou ressaltando que o investimento anunciado é inédito na Saúde de Quiterianópolis. “E é com alegria que anuncio o maior investimento de custeio de saúde na História desse Município: R$ 1 milhão, destinados pelo deputado estadual Audic Mota”.