Barreto assinará convênio para construção de CRAS e Centro de Educação Infantil, com investimento total de R$ 2 milhões

O prefeito Dr. Barreto assinará, nesta terça-feira,19, convênio com o Governo do Estado, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), para construção de um Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e um Centro de Educação Infantil (CEI).

O anúncio foi feito pelo vereador Antônio Neto, em pronunciamento na, na última sexta-feira,15, na sessão da Câmara de Vereadores.

As obras serão construídas através do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará (Proares III), com investimento total de R$ 2 milhões, sendo 1,6 do governo estadual e R$ 400 mil de contrapartida da Prefeitura.

Os equipamentos serão construídos no bairro Alto Brilhante/Vila Nova.