Barreto assina convênio de R$ 2 milhões para construção de CRAS e Centro de Educação Infantil

O prefeito Dr. Barreto assinou, na manhã desta terça-feira,19, convênio com o Governo do Estado, no valor total de R$ 2 milhões para construção de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e um Centro de Educação Infantil (CEI).

A solenidade de assinatura foi na Secretaria das Cidades (SCidades) e contou com a presença do Assessor de Relações Institucionais, Nelson Martins, e da primeira dama, Onélia Leite de Santana, além da secretária de Proteção Social, Socorro França.

“Estou muito feliz em assinar esse convênio para construção de duas obras tão importantes para nosso município. É a área social sendo tratada com total atenção”, destacou Dr. Barreto.

Os dois equipamentos serão construídos no Alto Brilhante/Vila Nova, através do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará (Proares III) e receberão R$ 400 mil de contrapartida da Prefeitura.