Avenida Laurindo Gomes receberá iluminação no canteiro central

A Avenida Laurindo Gomes, em Quiterianópolis, passará por uma estruturação e receberá iluminação no canteiro central. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Dr. Barreto, na última sexta-feira, 22, quando o secretário de Relações Institucionais Nelson Martins visitava a Cidade.

“Essa iluminação vem em embelezar ainda mais nossa cidade e tornar essa avenida mais segura e com melhores condições de tráfego”, destacou.

Barreto adiantou que os recursos já estão assegurados pelo líder do Governo na Assembleia, deputado Júlio Cesar. O gestor aproveitou para pedir ao secretário Nelson Martins que agilizasse essa a obra.

Laurindo Gomes é uma das principais avenidas de Quiterianópolis, onde estão localizados a Prefeitura, o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, as escolas Roberto Antunes, creche Sonho Meu e Cícero Bezerra, além do cemitério Parque da Paz.