Audiência para elaboração do PPA na Vila de São Francisco será nesta quarta (23)

Será às 19h, na Escola Anízio Frota

A Prefeitura de Quiterianópolis vai realizar, nesta quarta-feira,23, mais uma audiência para elaboração do Plano Plurianual (PPA) de investimentos 2018/2021. Será às 19h, na Escola Anízio Frota, na Vila São Francisco.

Será um momento oportuno para que a população apresente as principais necessidades da Vila de São Francisco e comunidades daquele distrito. “Contamos com a participação de nossos secretários, diretores de departamentos, vereadores, presidentes de associações e a população em geral para que a gente possa construir as melhores propostas e definir o que a prefeitura pretende fazer, recuperar e ampliar naquela região durante esses quatros anos (2018 a 2021)”, frisou o secretário de Governo, Epaminondas Bezerra.

Já foram realizadas audiências de elaboração do PPA, na Vila Baixio, no dia 11 de julho, e na Vila de Algodões, dia 1º de agosto. A última audiência será na Sede, na Câmara Municipal, às 19h do dia 24 de agosto.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413