Assinada ordem de serviço superior a R$ 5,5 milhões para asfaltamento em Quiterianópolis

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, participou de reunião virtual, no final da tarde dessa quarta-feira,08, com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba (Codevasf), Marcelo Moreira, deputado federal e relator do orçamento, Domingos Neto, e ex-governador Domingos Filho.

Também participam do momento, os vereadores Oézio Gomes (presidente da Câmara Municipal) e Alisson Pedrosa.

Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço, com investimento de R$ 5.543.302,60 (Cinco Milhões, quinhentos e quarenta e três mil, trezentos e dois reais e sessenta centavos) para obras de asfaltamento, através da Codevasf.

“Nos últimos dois anos, tivemos os dois maiores investimentos em Quiterianópolis, que foi esse asfalto ligando o nosso município a Parambu, realizado pelo Governo do Estado [R$ 32 milhões], e em segundo lugar o volume maior de investimentos foi esse da Codevasf, superando 6 milhões de reais para asfaltamento e abastecimento d’água [6,7 milhões]”, destacou o prefeito Dr. Barreto.

O recurso foi viabilizado pelo deputado Domingos Neto, atendendo a uma demanda dos vereadores da bancada do PSD de Quiterianópolis e do prefeito Dr. Barreto.

As obras de asfaltamento vão beneficiar 12 ruas na sede e vias nas vilas de vilas Algodões, Santa Maria, Barra dos Ricardos, Santa Rita, São Francisco e comunidade São Miguel.

Ruas da sede

Artumira Pires Melo