ANTECIPADO: Prefeitura de Quiterianópolis paga mês de junho aos servidores

Novamente, respeitando a pontualidade determinada pelo prefeito Dr. Barreto, a Prefeitura de Quiterianópolis libera nessa sexta-feira, dia 29, o pagamento do mês junho pra todos seus servidores efetivos, contratados, comissionados e do Fundo Municipal.

O pagamento faz parte do calendário fixado pela administração e segue a instrução do prefeito Dr. Barreto de que o compromisso salarial se mantenha como uma das principais prioridades do seu governo.

“Sempre cumprimos a risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dias, além do mais, é importante dá confiança ao servidor e tranquilidade no seu lar, pois reconheço os relevantes serviços que cada servidor presta ao nosso município” disse o prefeito Dr. Barreto.