Algodões vence Catras – Baixio nos pênaltis e conquista o 17º Campeonato Quiterianopolense de Futebol

Com placar de 4 x 3, Algodões é campeão do 17º Campeonato Quiterianoplense de Futebol. O título foi disputado com Catras-Baixio, num jogo emocionante, na noite desta sexta-feira,5, no Estádio Tualdão.

No tempo normal, a 1 x 1: gol do Biano pelo Catras-Baixio e de Darley pelo Algodões. Assim, o título foi decidido nos pênaltis e Algodões levou a melhor.

O jogo foi acompanhado pelo prefeito Dr. Barreto, o deputado federal Genecias Noronha, o secretário de Esportes e diretor de Esportes, Edvani Duda e Rei Ferreira, respectivamente, além de secretários da administração municipal e vereadores que dão sustentação política ao Dr. Barreto.

Logo após o término da partida, a secretária de Finanças, Lúcia Sousa, assinou os cheques e Dr. Barreto e líderes políticos presentes entregaram os prêmios ao campeão (R$ 10 mil), vice-campeão (R$ 5 mil), goleiro menos vazado (R$ 200), jogador artilheiro da competição (R$ 200) e bônus de R$ 1.200 para cada um dos oito times participantes, totalizando R$ 25 mil em prêmios.

Já o melhor goleiro da competição também ganhou um par de luvas autografado pelo ex-jogador do São Paulo e atual treinador do Fortaleza, Rogério Ceni. A oferta foi feita pelo torcedor Nayson Galdino.

88 9.9767.9413