Abertura da II Jornada Pedagógica de Quiterianópolis 2018 é marcada pela entrega de troféus e medalhas às escolas e professores

A Secretaria de Educação de Quiterianópolis (SMS) realizou na manhã dessa segunda-feira,30, solenidade de abertura da II Jornada Pedagógica 2018. Foi na quadra Luís Pereira de Lacerda e contou com a presença do prefeito Dr. Barreto, do secretário da Educação professor Pedro Neto, do representante da Coordenadoria Regional de Educação (Crede 15), José Wilton Martins e professores e núcleos gestores de toda a Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião, foram entregues troféus às escolas Nota 10, medalhas de Honra ao Mérito aos professores Nota 10 e certificado de proficiência às escolas pelo crescimento em rede.

A Jornada Pedagógica segue até quarta-feira,1º de agosto, na escola Gerônimo Alves, com formações ministradas pela professora mestra em Educação na Área de Didática e diretora da Faculdade de Educação da Faculdade de Crateús, Socorro França, o mestre em Educação Brasileira com foco nas Tecnologias Digitais da Educação e formador Regional do Mais Paic, Erick Dieb Sousa, e o físico, formador Regional do Mais Paic, professor Deivid Mourão.