Abertas as inscrições para o Campeonato Quiterianopolense de Futebol 2016

O gramado do estádio Tualdão já está praticamente pronto para as partidas

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Quiterianopolense de Futebol 2016. Os responsáveis pelas equipes já podem procurar o diretor de Esporte, Rey Ferreira, para realizar as inscrições. De acordo com Rey Ferreira, a reunião com os representantes de times será na próxima quinta-feira, 20, às 9h, em frente à Prefeitura. “Vamos discutir a data para início do campeonato e anunciar o valor da premiação”, destacou.

O gramado do estádio municipal Francisco Antualdo Cavalcante, o Tualdão, já está praticamente pronto para as partidas. A população da Sede e do Interior aguarda, ansiosa, pelo início dos jogos. O Campeonato de Futebol de Campo de Quiterianópolis já é tradição e movimenta atletas e torcedores de Quiterianópolis e demais municípios dos Inhamuns e Sertões de Crateús.

88 9.9767.9413