Aberta oficialmente a I Jornada Pedagógica 2019

A Prefeitura de Quiterianópolis, através da Secretaria Municipal da Educação (SME), realizou na manhã desta quarta-feira,16, a abertura oficial da Primeira Jornada Pedagógica 2019. O evento acontece no Recantus Clube e conta com a participação de professores de todos os seguimentos, núcleos gestores e técnicos da SME.

A solenidade de abertura contou com a presença do secretário da Educação, professor Pedro Neto, dos secretários Manuel Coutinho (Articulação Política), Rafael Figueiredo (Saúde) e Joel Macedo (Transportes), dos vereadores Valdir Moura (presidente do Legislativo) e Antônio Neto, além do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Cleiton Padre.

A I Jornada Pedagógica 2019 traz como tema “Gestão em aula de aula e tem a preocupação de ir ao encontro das necessidades da Educação de uma forma geral, trabalhando a equipe de gestão, professores e colaboradores das instituições de ensino.