Prefeitura cava cacimbão em São Miguel

DSC05002O cacimbão vai fornecer água para o sistema de abastecimento daquela localidade

O problema no abastecimento d’água da comunidade São Miguel está com os dias contados. Na manhã de ontem (19), a Administração Cuidando bem do Povo enviou uma máquina retroescavadeira para cavar o cacimbão que vai fornecer água para o sistema de abastecimento daquela localidade.

Antes do meio dia de ontem (19), foi concluído o serviço a ser realizado pela retroescavadeira. O cacimbão deu água com aproximadamente cinco metros de profundidade. De acordo com o vereador Antônio Neto, que está acompanhando a obra, a conclusão do serviço agora será com serviço braçal. “Já estamos providenciando a equipe que vai aprofundar mais o cacimbão e finalizar a obra”, informou.

De acordo com Antônio Neto, o terreno do cacimbão foi doado pelo Sr. Chico Alves, que está disposto a oficializar a doação. “Com a oficialização da doação essa área passa a ser da comunidade e pode sair prefeito e entrar prefeito, mas a obra continua aqui para servir a população”, destacou Antônio Neto.

pmqimprensa@hotmail.com

Deixar Comentário