5 escolas de Quiterianópolis recebem o Prêmio Nota 10 amanhã em Fortaleza

O Município campeão em número de escolas agraciadas com Prêmio Nota 10, edição 2016, a nível de Crede 15

Cinco escolas de Quiterianópolis vão receber, na manhã desta quinta-feira,22, o Prêmio Escola Nota 10 – edição 2016. A entrega será feita pelo governador Camilo Santana e o secretário de Educação do Estado, Ildivan Alencar, em solenidade, no Centro de Eventos de Fortaleza.

Uma comitiva composta pelos gestores e professores das escolas que conquistaram o Prêmio viajam, nesta quinta-feira,22, para receber O Prêmio. As escolas agraciadas são Antônio Batista de Lima (2º ano – Pombo), Maria Salveni Moreno (2º ano – Sede), Francisco Rodrigues de Macedo (2º ano – Monteiro), José Gonçalves Lima (5º ano – Gavião) e Miguel Ângelo de Oliveira (5º ano – São Gonçalo).

De acordo com o secretário de Educação de Quiterianópolis, professor Pedro Neto, Quiterianópolis foi o município campeão em número de escolas agraciadas com Prêmio Nota 10, edição 2016, entre os cinco municípios que compõem a 15ª Coordenadoria Regional de Educação (Crede 15). O segundo colocado foi Tauá, com três escolas premiadas.

Pedro Neto destaca que esse prêmio é o resultado de esforços conjuntos e do compromisso de profissionais regidos por uma gestão municipal talentosa. “Parabenizamos e agradecemos nossos alunos, nosso prefeito Dr. Barreto, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, professores, gestores, auxiliares e porteiros. Esse é um prêmio conquistado por muitas mãos”, ressaltou.

O Prêmio

O Prêmio Escola Nota 10 tem como base as informações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2016. O prêmio tem como finalidade reconhecer o esforço das escolas públicas para elevar a aprendizagem das crianças.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413