497 estudantes devem fazer o Enem neste domingo em Quiterianópolis

Um total de 497 estudantes devem comparecer neste domingo, 10, em Quiterianópolis, aos locais de provas Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Esse foi total de candidatos que compareceram no último domingo,03, para fazer a redação e as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

A Prefeitura de Quiterianópolis garante transporte gratuito para os estudantes que realizam as avaliações neste município.

Neste domingo, os candidatos farão duas provas: 45 questões de Matemática e 45 questões de Ciências da Natureza. A abertura dos portões será ao meio dia, no horário de Brasília, e o fechamento, às 13h. A prova terá início às 13h30, com duração de cinco horas.

88 9 9767.9413